Férias no Ceará

O Portal de Turismo do Ceará

Praia Mansa Suíte Hotel


 

 

Apresentação

Com localização privilegiada na Praia de Meirelles, o Praia Mansa Suíte possui fácil acesso ao aeroporto, centro de convenções, Shopping Centers e a excelentes restaurantes. Além da proximidade de alguns pontos turísticos como a Feirinha de artesanato, Centro Cultural Dragão do Mar, Av. Monsenhor Tabosa, Praia do Futuro e praias do litoral leste e oeste do estado. O Praia Mansa Suíte foi idealizado para atender com todo o conforto e segurança às necessidades dos hóspedes, contando com serviços de restaurante, piscina, bar, room service e estacionamento gratuito com manobrista.

Acomodações

APARTAMENTO STANDARD
01 DORMITÓRIO: Área de 41m2. Compostos por varanda, ante-sala com TV a cabo, cozinha americana equipada com frigobar e microondas ou mini-fogão, ar condicionado, cofre individual trancão GRATUITO, porta com fechadura eletrônica, INTERNET WIRELESS e banheiro. Capacidade máxima até 03 (três) pessoas, sendo a terceira pessoa em cama extra.
  • Apartamento Single (01 pessoa)
  • Apartamento Double (02 pessoas)
  • Apartamento Triplo (03 pessoas)
 
APARTAMENTO SUPERIOR
  02 DORMITÓRIOS: Área de 59m2. Compostos por 02 quartos, sendo uma suíte casal e outra suíte com 02 solteiros, além de varanda, ante-sala com TV a cabo, cozinha americana equipada com frigobar e microondas ou mini-fogão, ar condicionado, cofre individual trancão GRATUITO, porta com fechadura eletrônica, INTERNET WIRELESS e 02 banheiros. Capacidade máxima até 04 (quatro) pessoas.
  • Apartamento Single (01 pessoa);
  • Apartamento Double (02 pessoas);
  • Apartamento Triplo (03 pessoas);
  • Apartamento Quádruplo (04 pessoas).

Localização

Av. Abolição, 2480

Tel: (85) 3466.3800

CEP: 60.165-080

Meireles - Fortaleza

 

Tarifas

Informações no Site do Hotel.

Consultas e Reservas


Preencha o formulário abaixo para entrar em contato diretamente com

PRAIA MANSA SUÍTE HOTEL

Nome:
Email:
Telefone:
Estado:
Cidade:
Chegada:
Partida:
Adultos:
Crianças:
Informações:
 





Comentários


Diga-nos o que achou do post: