Férias no Ceará

O Portal de Turismo do Ceará

Regina Diógenes


” Degustar é com os cinco sentidos. Como ao ouvir uma boa música, podemos perceber os metais, as cordas, a percussão, a harmonia ou simplesmente ouvir a melodia, ao degustar um bom prato podemos perceber as cores, as texturas, os cheiros, os sons, os sabores, a harmonia, ou simplesmente saciar a fome. ” Regina Diógenes

Há 25 anos começamos a trabalhar com alimentação de uma forma bem intimista, apenas para amigos. O pioneiro desta empreitada foi o tradicional biscoito de goiaba que nos acompanha até hoje e tem a essência da nossa marca, é um produto que exige extrema paciência e dedicação. Desta forma, fomos conquistando uma clientela fiel, pela qual temos um profundo respeito e carinho.

Com o tempo foram surgindo parcerias com escolas, clínicas e hospitais, como o Hospital Monte Klinikum, com quem trabalhamos há 18 anos preparando a alimentação dos pacientes. Contamos também com a consultoria da renomada Chefe Ana Soares, que desde de 2007, nos garante uma renovação constante de tendências. Em 1997, abrimos nosso primeiro restaurante na Av. Desembargador Moreira pertinho da Praça Portugal. Foi um início difícil, mas aos poucos o restaurante foi se estruturando e se tornou uma referência para aquelas pessoas que apreciam uma alimentação saudável, equilibrada e saborosa.

Ficamos bastante atentos para oferecer novidades aos nossos clientes, afinal temos pessoas que almoçam conosco todos os dias, para tanto estamos sempre buscando manter um padrão de excelência, procedência e segurança alimentar, sem esquecer daqueles pratos que são tradicionais, e oferecer uma nova tendência.Afinal quem trabalha com gastronomia tem que estar sempre antenado, e usar o bom senso com relação a essas tendências.  Em 2009, inauguramos nossa segunda casa, o Restaurante da Av. Engenheiro Santana Júnior. Esta, também foi minuciosamente planejada, é confortável, discreta e aconchegante.

 

Localização

Av. Desembargador Moreira, 605 B Fone: (85) 32426799

Comentários


Diga-nos o que achou do post: